quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

REDEFOR 2011/2012 – ORIENTAÇÕES SOBRE A PRIMEIRA AVALIAÇÃO PRESENCIAL

   
Prezados,

Conforme informado em Regulamento, além da carga horária total, cada curso do Programa REDEFOR é composto de duas provas presenciais.

A primeira prova presencial será realizada em 14 de abril.

Prova USP

A primeira avaliação presencial dos cursos da USP será realizada pela FUVEST.

O cursista escolherá o local em que deseja realizar a avaliação presencial. A escolha do local da prova é livre, indepen­dentemente de onde o cursista realizou ou realiza as demais atividades e encontros presenciais do curso e, também, da localização geográfica de sua escola ou DE. Essa escolha valerá apenas para esta primeira avaliação presencial.

A escolha do local é composta de duas etapas. Na primeira, de 28 de fevereiro a 25 de março, o cursista escolherá o local, dentre os 14 oferecidos, em que deseja fazer a prova. Para tanto, deverá acessar o sistema de inscrição eletrôni­co que está disponível no endereço http://redefor.usp.br/inscricao-na-primeira-avaliacao-presencial-14abril2012.

No sistema eletrônico de inscrição estão listados os 14 locais de aplicação dessa primeira prova: nove locais no in­terior de São Paulo e cinco na capital e Grande São Paulo. Durante o período de escolha do local, o cursista poderá, eventualmente, alterar a sua escolha. Após 25 de março, não serão permitidas alterações.

Atenção: o local da prova deverá ser escolhido de 28 de fevereiro a 25 de março. Estas orientações são válidas apenas para os cursos do Programa REDEFOR realizados pela USP.

Na segunda etapa, serão divulgados os endereços dos 14 locais em que a prova será realizada, pois eles serão aloca­dos em função do número de cursistas que escolheram aquele local. Estes endereços estarão disponíveis a partir de 14 de março.

Prova UNESP e UNICAMP

Importante: Em breve, serão divulgadas orientações relativas às avaliações presenciais dos cursos do Programa RE­DEFOR oferecidos pela UNESP e UNICAMP.

Atenciosamente,
Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo
 “Paulo Renato Costa Souza”

Nenhum comentário:

Postar um comentário