sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade - 1ª Edição/2012

A partir de hoje, 17 de Fevereiro, serão abertas as inscrições para a 1ª Edição de 2012 do Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade.
Nessa 1ª Edição serão ofertadas 2.040 vagas ao Curso 1 - Leitura e Escrita em Contexto Digital. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições devem ser realizadas no site: www.escoladeformacao.sp.gov.br/praticas, de 17 de fevereiro a 4 de março ou até o término das vagas (o que acontecer primeiro).
Destinado aos funcionários em pleno exercício da SEE-SP que compõem o Quadro Magistério (QM), o Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP).
Serão ofertados quatro cursos na modalidade a distância, com atividades desenvolvidas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA -EFAP).Cada curso é independente, não sequencial e com carga horária de 60 horas cada.Os cursos serão ofertados em diferentes edições.
O objetivo de cada curso é oferecer formação continuada aos professores da rede estadual, para que estes exercitem as diferentes capacidades e competências leitoras e de produção de textos em diferentes linguagens.

Participem: esta é uma excelente oportunidade para discutirmos a importância da Leitura e da Escrita em todas as disciplinas!

Gisele.
PCOP de Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário