quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

REDEFOR 2011/2012 - III ENCONTRO PRESENCIAL NA ESCOLA - PRAZO PARA REGISTRO DE PRESENÇA

Prezados Tutores Locais (PCs, Diretores ou Vice-Diretores),

O III EP na escola foi realizado em 25 de fevereiro, sábado, das 9h às 12h.

Os tutores locais são os responsáveis pelo registro das presenças de todos os cursistas presentes no Encontro Presencial (EP) e devem, até 2 de março, realizar os apontamentos de frequência dos cursistas que compareceram em sua unidade escolar.
  
Além do passo a passo para o registro de presenças, disponível para consulta no vídeo, reunimos a seguir as principais orientações para que os tutores locais registrem a frequência dos cursistas. Por favor, leiam com atenção as informações abaixo.

Registro das presenças – orientações para os tutores locais (PCs, Diretores e Vice-diretores cursistas)

I. Acessem a ferramenta de registro de presença (http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/registrafrequencia) para efetuar os lançamentos de presença referentes à turma que esteve sob sua responsabilidade. Digitem o CPF no campo “Usuário” e o RG, ou senha pessoal, no campo “Senha”.

II. Todos os cursistas que estiveram presentes ao encontro e assinaram a lista deverão ser cadastrados na lista de presença eletrô­nica do EP – inclusive vocês e os demais tutores locais.

Atenção: Cursistas que não forem lançados no sistema de registro de presença por nenhuma escola até 2 de março terão, automa­ticamente, falta.

III. Após efetuarem todos os registros, ainda no aplicativo de registro de presença, imprimam duas cópias da lista final, que é o es­pelho do lançamento que vocês acabaram de fazer, e rubriquem todas as folhas.

IV. Façam uma fotocópia da lista de presença assinada, juntem à impressão da versão apontada na ferramenta e arquivem a versão cópia na escola para eventuais consultas.

V. Juntem a versão original da lista de presença assinada pelos cursistas à impressão do lançamento de frequência no sistema e coloquem em um envelope.

VI. Ao final do curso, após os oito encontros na escola, enviem essas listas à Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” por Correio ou malote.

Atenção: O envio da lista é para que a EFAP tenha cópia dos registros. Apenas as presenças apontadas pelos tutores locais no prazo estipulado serão consideradas para fins de certificação.
Contamos com a colaboração de todos!

Atenciosamente,
Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo
 “Paulo Renato Costa Souza”

Nenhum comentário:

Postar um comentário