sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RELATÓRIOS TURMAS DE ACD

Senhores professores e diretores com Turmas de ACD.

Tendo em vista uma reunião entre os PCOPs, agendada para os dias 09 e 10 de novembro, sendo que nesta reunião teremos que levar os RELATÓRIOS DE ACD, solicitamos antecipar a data de entrega dos mesmos.
FICANDO, PORTANTO, DA SEGUINTE FORMA:

ENTREGA DOS RELATÓRIOS POR PARTE DOS PROFESSORES PARA A DIREÇÃO DA ESCOLA:
ATÉ  26/10/2011
ENTREGA DOS RELATÓRIOS COM AS ATAS DO CONSELHO DE ESCOLA E CÓPIAS DAS RELAÇÕES DE CADA TURMA DE ACD (MOD. 04.6.5 - GDAE) PARA A DIRETORIA DE ENSINO (PROTOCOLADAS):
04/11/2011, IMPRETERIVELMENTE.

ATENTEM PARA O TEXTO DA SEE QUE SEGUE ABAIXO.

Solicitamos que as Escolas sejam notificadas de que houve um erro de digitação no modelo de Relatório de ACD 2011. Segue novamente o referido modelo em anexo, sendo que o modelo do “site “ já está correto. Os itens 4.3.  e  4.4  foram devidamente corrigidos. Devido à inúmeras consultas feitas por várias Diretorias Regionais de Ensino, aproveitamos para esclarecer que as cópias de RELAÇÕES ATUALIZADAS DE CADA TURMA, EXPEDIDAS PELO SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS, obviamente deverão ser expedidas na data em que o professor digitar o relatório sendo que a ficha do sistema (PRODESP) sairá com o número 04.6.5.
Voltamos a insistir que é muito importante que a Reunião do Conselho de Escola seja realizada na última semana de outubro/11, pois a data final de entrega de todas as cópias de relatórios e da ATA DO CONSELHO DE ESCOLA É 4 DE NOVEMBRO de 2011.
Como todos os anos existem dúvidas a respeito, esclarecemos também que:
É por ocasião da reunião do CONSELHO DE ESCOLA, para manutenção ou interrupção das turmas de ACD para o próximo ano letivo, que o mesmo VAI DECIDIR SE AS AULAS DAQUELA TURMA DE ACD PASSAM DE DUAS PARA TRÊS AULAS semanais, OU DE TRES AULAS PARA DUAS AULAS semanais, pois assim quando as turmas forem lançadas para 2012, já o serão com a quantidade DECIDIDA PELO CONSELHO DE ESCOLA.
Vale lembrar que a decisão do Conselho mesmo sendo tomada no final do mês de outubro, somente vale para o próximo ano letivo e que em hipótese nenhuma  as aulas serão interrompidas no último bimestre e nem aumentadas ou diminuídas em quantidade, por último, solicitamos que os senhores PCOP e coordenadores de jogos, levem para Praia Grande, nos próximos dias 9 e 10 de novembro de 2011 (vide convocação em D.O.E.) todos os conjuntos de cópias de atas, mais relatórios e listas atualizadas de ACD de sua Diretoria de Ensino. Trabalharemos com elas durante a Orientação Técnica.

Atenciosamente
Maria Elisa Kobs Zacarias
Equipe técnica de Educação Física da SEE

Misael
PCOP - Educação Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário