segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pesquisa de Interesse - comunicado oficial

Srs. Diretores,

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, por meio da Escola Virtual de Programas Educacionais – EVESP , oferecerá, em 2012, o “Curso de Inglês online”.
Este curso é destinado a alunos do Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens eAdultos – EJA, da rede estadual de ensino.
O curso será oferecido na modalidade de educação a distância, uma alternativa viável com a finalidade de oferecer programas educacionais e ampliar a oferta de oportunidades de aprendizagem de idiomas.
Para tanto, precisamos que seja feita consulta de demanda de interesse com os alunos da 8ªsérie / 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, regularmente matriculados na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2011.
Deste modo, solicitamos que a escola abra, imprima e entregue aos alunos o questionário - Curso de Inglês Online 2012 Levantamento de Demanda de Interesse, que está disponível no site http://eadingles.edunet.sp.gov.br/, para que estes definam seu interesse em fazer ou não curso de inglês online no próximo ano. A escola deverá arquivar este documento juntamente com o prontuário do aluno.
Posteriormente, a escola deverá acessar o link http://eadingles.edunet.sp.gov.br/ e fazer o apontamento do interesse dos alunos na plataforma online. O login e a senha necessários são os mesmos utilizados para a coleta do Censo Escolar e da Coleta de demanda de interesse de Língua Espanhola no Currículo. O sistema fechará às 23:00 horas do dia 11 de Novembro de 2011.
Para maiores informações, acesse o documento Orientação Técnica também disponível na página http://eadingles.edunet.sp.gov.br/.
Atenciosamente.
Rafael Trigo Veiga  (11)32183486    Fernanda M. de M. Rizek
Equipe CENP-LEM/EVESP                 Coordenadora – Equipe EVESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário