terça-feira, 27 de março de 2012

NOVAS INFORMAÇÕES!!!
CURSO LIBRAS EAD - Edição 2012 –

INSCRIÇÕES ABERTAS de 21 de março à PRIMEIRO DE ABRIL.

Prezados(as),

A Secretaria de Estado da Educação (SEE/SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), anuncia que estamos no periodo de recebimento das inscrições para o Curso LIBRAS, e repassa o texto com maiores informações.

O CURSO

O Curso LIBRAS 2012 será realizado de abril a novembro de 2012 e é composto de 120 horas divididas em 30 aulas com 4 horas cada.
As aulas serão realizadas presencialmente, às sextas-feiras, por meio de videoconferência, nos ambientes da Rede do Saber/EFAP. Dessas 30 aulas, três serão de avaliação, também presenciais, nos ambientes da Rede do Saber/EFAP.

 VAGAS E TURMAS

Em 2012 serão ofertadas 30 vagas para cada Diretoria de Ensino (DEs) participantes dessa edição, somando um total de 780 vagas.
Serão 12 turmas no período da manha e quatorze turmas no período da tarde, conforme disposto a seguir:
Turma 2012/manhã: DE Andradina. DE Apiaí, DE Barretos, DE Capivari, DE Campinas-Oeste, DE Itapecerica da Serra, DE Itapeva, DE Itararé, DE Itu, DE José Bonifácio, DE Limeira, DE Presidente Prudente.
Turma 2012/tarde: DE Fernandópolis, DE Lins, DE Miracatu, DE Mirante do Paranapanema, DE Penápolis, DE Piraju, DE Registro, DE Ourinhos, DE Santo Anastácio, DE São Carlos, DE Sertãozinho, DE Taquaritinga, DE Tupã, DE Votuporanga.

INSCRIÇÕES

Nessa edição em cada DE terá, ao menos, um Supervisor de Ensino, ou Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico responsável por inscrever os cursistas de cada turma.
Na Diretoria de Itapecerica da Serra, a responsável é PCNPE Dorly, portanto favor enviar a sua inscrição para o e-mail dorlyscoss@gmail.com o mais rápido possível, com os seguintes dados:

Nome; Data de Nascimento; Sexo; CPF; RG, Órgão de expedição e UF; DDD, Telefone Residencial; DDD Telefone Comercial, Ramal; DDD, Telefone Celular; CEP, Endereço, Nº, Complemento, Bairro, UF, Município; e-mail, Nome da Escola, Série/Ano, Turno/Período que ministra as suas aulas (incluindo dias da semana e horários). Informar todos os dados.


ATENÇÃO: As inscrições devem ser realizadas, impreterivelmente, do dia 21 de março, a partir das 14 horas, até o dia 1º de abril.

PÚBLICO-ALVO
As vagas serão destinadas aos professores que lidam direta ou indiretamente com alunos surdos.

Também poderão ser inscritos os demais profissionais do Quadro do Magistério (QM), desde que com autorização do Dirigente diante da comprovação da necessidade da Região.

ATENÇÃO: Só poderão ser inscritos os profissionais do QM que estejam em exercício na SEE, conforme base CGRH de fevereiro de 2012.

Para maiores informações, consultem o site WWW.escoladeformaçao.sp.gov.br/libras


Nenhum comentário:

Postar um comentário